.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sete adolescentes morrem em acidente envolvendo Gol e caminhão na BR 324, em Nova Fátima

Um grave acidente envolvendo o Gol placa KLX 8772 licença de Recife-PE e o caminhão placa JOJ 7373 licença de Várzea Nova- BA, provocou a morte de sete jovens, todos residentes em Riachão do Jacuípe. A tragédia aconteceu por volta das 22h30 de domingo, 12, no KM 415 da BR 324 trecho Vila Aparecida/ Nova Fátima.
Segundo informações de familiares, os jovens seguiam de Riachão de Jacuípe  para participarem dos festejos do São João antecipado de Nova Fátima, quando o carro que viajavam bateu de frente com o caminhão que estava carregado de mármore que havia saído de  Ourolândia  para  Salvador.

O caminhão teve toda a carga despejada na pista e empurrou o Gol por mais de 50 metros, destruindo o veículo e matando todos os ocupantes na hora. O motorista, cuja identidade ainda é desconhecida, falou a pessoa que lhe socorreu, que o gol fez a ultrapassagem e colidiu de frente. Ninguem mais informou sobre o rumo tomado ou o estado de saúde do camionheiro.
Não foi possível resgatar os corpos sem a presença do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, uma Guarnição composta por cinco bombeiros do 2º GPM, precisaram de mais de duas horas, de 01h10 a 03h10 para retirar os corpos das ferragens.Eles usaram aparelhos desencarceradores, equipamentos próprios para retirar vítimas presas em ferragens após acidentes automobilísticos. Antes, por volta das 19h, esses mesmos foram chamados para socorrer um primeiro acidente que havia acontecido no mesmo local, como a vítima ja havia recebido o socorro, eles retornaram para Feira.
Situação semelhante aconteceu com o patrulheiro Cunha, do Posto 02 da Polícia Rodoviária Federal de Capim Grosso, pertencente à Delegacia 10.4, que esteve no local para registrar a ocorrência do primeiro acidente e assim que chegou ao Posto em Capim Grosso, recebeu um novo chamado.
RGs que chegaram a Polícia Civil até as 04h. 1- Marcela - 2 Ana Maria - 3 - Daiane 4 - Janaina - 5 Nelson Ney -

As vitimas foram identificadas como: Rogelmo de Oliveira Pereira, 18 anos, morador do Bairro Asa Branca, Flávia Janaina de Santana Oliveira, 18, Bairro Ranchinho,  Ana Maria Guedes, 17, (Ranchinho) Daiane de Almeida Santos, 19, Alto do Cruzeiro, o motorista  Nelson Nei Carneiro Cordeiro, 18,  (Ranchinho), Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 16 anos, Tanque da Nação. Apenas um rapaz conhecido por Fonseca morador da Barra, não tivemos mais informações de sua identidade. Conhecidos das vitimas que foram ao local do acidente, davam conta que havia três casais de namorados e que estudavam numa mesma escola, Professora Dagmar. Viajam no bancos da frente, Ana Maria, Nelson e Flávia. No banco trazeiro, Rogelmo, Marcela, Fonseca e Daiane.
O motorista do caminhão não foi encontrado no local, nem ninguém soube informar seu estado de saúde
Dois rabecão do  Departamento de Polícia técnica de Feira de Santana estiveram  para recolher os corpos por volta das 04h da manhã desta segunda.

Calila Noticias

0 comentários:

Postar um comentário