.

terça-feira, 20 de março de 2012

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA O SÃO JOÃO DE MAIRI

 

7 comentários:

Anônimo disse...

o prefeito de jaguarari é fraco so coloca banda ruim, nas festas de sao joao.Como é que ele quer ganhar mais quatro anos de eleição dessa maneira.Ele tem que ver a programaçao de petrolina como esta otima, quinze dias e bandas boas e ai é uma vergonha saber que o prefeito dai nao faz nada na cidade para melhora a vida das pessoas.

Anônimo disse...

VC é burro , olha a realidade de Petrolina e a realidade de Jaguarari.

Joana disse...

Realmente é muito triste saber que em pleno século 21 ainda existam pessoas como essas duas que comentaram acima, que acham que a qualidade de um político está nas atrações que ele coloca em uma festa popular. São por essas e outras que o Brasil está de mal a pior. É lamentável.

Anônimo disse...

mas nos tempos de hj ninguem ta ms ligando se tem gente morrendo de fome por ai.as pessoas de hj nao tem ms coração não tem ms solidariedade só querem saber de curti e curti o resto q se danem ms que o prefeito de jaguarari é um merda isso eu assino em baixo.

Anônimo disse...

Infelizmente! Jaguarari vem sofrendo a mt tempo com a adminidtração politica, mas nesse caso "festa", com essa seca, dou o maior apoio ao prefeito em nn colocar atrações de peso...

Anônimo disse...

Não é o problema da seca ou das atrações das festas juninas. Jaguarari recebe verba suficiente para bancar qualquer coisa que seja. O problema da água e das festas é o mau uso do dinheiro público e da (s)gestão (oes). Toda cidade necessita sim de lazer. Uma atração de peso sim faz a diferença. pricipalmente para nós que damos um duro retado diariamente. Chega agora o mês das festas agente nem tem um São João a altura do nosso esforço que é diário. Politica pública engloba tudo. Saúde, lazer, segurança. educação etc. Dinheiro tem lá na casa...

Anônimo disse...

Essas pessoas que estão querendo uma festa com atrações de peso, deveriam ter a consciência e fazer uma visita aos interiores e ver a cituação dos pequenos agricultores que estão sofrendo com a seca, vendo seus animais morrendo de sede e fome, e já que gosta tanto de festa, vai curtir em Pretrolina aluga um quarto de hotel por 15 dias e aproveita os 15 dias de festa que vai ter lá.
Não Sou de apoiar politico algum mais o prefeito tomou uma atitude correta.

Postar um comentário