.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ACIDENTE COM VIATURA DA SAMU DE JUAZEIRO DEIXA MOTORISTA MORTO NA BR 235 EM REMANSO

Samu (Foto: Site BahiaAcontece.com)

O motorista Adelino Rodrigues Alves, foi a vítima fatal do acidente envolvendo uma viatura do SAMU, de Juazeiro, que se deslocava para a cidade de Pilão Arcado para socorrer um paciente.

No acidente, que ocorreu na BR 235, próximo a comunidade de Caraíbas, em Remanso, ficaram feridos ainda a enfermeira Caroline Moreira e o médico Tiago Paixão. De acordo com informações colhidas na central de atendimento do SAMU, em Juazeiro, o quadro de saúde que inspira maiores cuidados é o da enfermeira Carol, que aguarda realização de uma drenagem torácica, em unidade de saúde de Remanso, para ser transferida para o Hospital de Traumas, em Petrolina. O médico Tiago Paixão está bem, colheu o blog.

Um grande número de pessoas, incluindo funcionários da SAMU, familiares e amigos das vítimas, se aglomerava em frente à central de atendimento móvel de urgência, buscando informações e lamentando o ocorrido.

Uma viatura do corpo de bombeiros de Juazeiro foi deslocada para Remanso com objetivo de resgatar o corpo do motorista Adelino Rodrigues. Adelino, de pouco mais de 60 anos, que residia em Juremal, distrito de Juazeiro, segundo as informações, nem chegou a ser socorrido, falecendo no local do acidente.

Fonte : Geraldo José             
foto-vitima : reprodução facebook



Fotos : Remanso.net

3 comentários:

Anônimo disse...

O SINDCONAM - Sindicato dos Condutores de Ambulância de Sergipe, consternado com o acontecimento, envia os votos de pesar não apenas para os familiares do colega Adelino que veio a óbito, mas também para os demais membros da equipe e os seus parentes. Que Deus esteja com todos.
SINDCONAM.

Anônimo disse...

Deus seja bondoso com minha familia para superar-mos essa perca, o meu tio era amigo e muito divertido um garotão de 70 anos.

Mirian Sales SP

Anônimo disse...

que deus abençoe este anjo azul

Postar um comentário