.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE TUCANO (BA) PRESERVANDO LOCAL DE MAIS UM ASSASSINATO NO MUNICÍPIO‏

Tucano - Jovem lutador de MMA é morto com três tiros no rosto. 

O Jovem Isau dos Santos, 24 anos, foi morto, 20h:35m na noite de segunda-feira 18, com 3 tiros a queima roupa no rosto sendo que dois projéteis ficou alojado na cabeça. O homicídio localizado na Rua do Cosme Bairro Vila Progresso próximo a estação de tratamento da Embasa – Tucano – Bahia.

Segundo relatos de vizinhos, não se sabe à autoria dos disparos que vitimou o jovem lutador de MMA onde recentemente ganhou o cinturão dos pesos pena no torneio TFC Tucano FIGHT, no mês de dezembro 2012. Testemunha contam que o mesmo tinha passado todo o dia com sua filha no Hospital Mariana Penedo com problemas de saúde. O jovem teria ido para sua residência descansar, Isau morava com a mãe onde foi surpreendido pelos disparos bem próximo de sua casa.

A Polícia Civil, Militar e a Guarda Municipal estiveram no local, mas o assassino fugiu, dobrando uma rua depois caminhando sem deixar Pista. A Policia Técnica para ser periciado e Necropsia para o IML de Euclides da Cunha. O corpo foi removido pela Nova Funerária Vando.

Fonte: Tucanobr.com


CONCURSO DA GUARDA E DO GUARDA MUNICIPAL MAIS BONITOS DO BRASIL CHAMA A ATENÇÃO DA MÍDIA



Reportagem da Record sobre o Concurso O Guarda e a Guarda Mais Bonitos do Brasil em 18/02/2012.



Revista BAM (Boletim AZUL MARINHO) Nossa proposta principal é estimular a reflexão, promover o debate positivo e construtivo e o respeito à categoria.




Fonte: http://gcm-guerra-motociclista.blogspot.com.br/2013/02/concurso-no-facebook-continua-chamando.html

Veja essa notícia completa na página da Federação Baiana das Associações odos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br

GUARDA MUNICIPAL DE ITAPETINGA (BA) DETÉM MULHERES ACUSADAS DE FURTO NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO



Por volta das 17hs desta segunda-feira (18/02), os Guardas Municipais Hélio nascimento e Acássio conduziram e apresentaram no Complexo Policial, as pessoas de Andressa Santos Miranda, 19 anos e Graziene Souza Santos, 24 anos, as quais foram acusadas de arrombarem uma barraca na Central II de Abastecimento, tendo furtado uma balança.
As mulheres estavam nas proximidades da Central de Abastecimento, na Travessa Humberto de Campos, e foram detidas pela GCM de Itapetinga, inclusive transportando a balança da referida barraca, conforme B.O. nº 000848/2013.
Ambas foram autuadas em flagrante e foi arbitrada fiança de um salário mínimo, mas alegaram não ter o dinheiro e vão responder atrás das grades, pelo menos, por enquanto.

Fonte: http://guardasmunicipaisnamidia.blogspot.com.br/2013/02/mulheres-acusadas-de-furtar-uma-balanca.html


Veja essa notícia completa na página da Federação Baiana das Associações odos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário