.

domingo, 4 de agosto de 2013

CIPE-CAATINGA PRENDE TRAFICANTE E APREENDE DROGAS E VEÍCULO EM JAGUARARI


Quinta-feira, dia 01, policiais militares da CIPE-CAATINGA quando realizavam rondas e abordagens na estrada que liga o Distrito de Pilar, município de Jaguarari-BA, à cidade de Uauá-BA avistaram um veículo VW GOL de cor prata, Chassi 9BWZZZ373WT028543, placa policial JNQ-0253, que estava sendo conduzido pela pessoa de Jaime Batista Pereira residente à rua Praça da Bandeira, S/N, Uauá. Por se encontrar em atitude suspeita os policiais efetuaram abordagem ao veículo e no interior do automóvel foram encontrados 5 (cinco) Kg de maconha, 3 (três) “pinos” de cocaína. Os policiais também observaram que o chassi do citado veículo apresentava sinais de adulteração.

Ao conduzirem o veículo para a delegacia uma das rodas veio a soltar-se, sendo assim, apenas o infrator e as drogas foram apresentados à autoridade policial Belª Magda Roberta de Almeida Soares Maia, delegada plantonista, na Delegacia Regional de Senhor do Bonfim e, posteriormente, na data de 02/08 (sábado) foi apresentado na delegacia da cidade de Jaguarari o Veículo VW GOL (por motivos mecânicos).



Com informações da CIPE-CAATINGA

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabenizamos os trabalhos dos policiais da CIPE-CAATINGA, prendendo esses traficantes e drogas que estão contaminando mais pessoas e deixando os pais de família preocupados com os seus filhos.

Postar um comentário