.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DOIS HOMENS TOMBARAM EM CONFRONTO COM A CIPE-CAATINGA NO INTERIOR DE JAGUARARI

Lindomar Araújo Simões
Após denúncias anonimas que a veria um motor no meio da caatinga nas imediações da Fazenda Muquém a 17km do distrito de Pilar interior de Jaguarari, Por volta das 17hs:40min desta terça-feira (06/08) policiais militares da CIPE-CAATINGA foram averiguar, quando foi avistada uma plantação de maconha onde alguns homens irrigavam a droga.

Que segundo informações da Polícia, os elementos entraram em confronto com a guarnição, que após cinco minutos de troca de tiros dois homens foram baleados, sendo identificados como LINDOMAR ARAÚJO SIMÕES, natural de Belém do São Francisco/PE de 41 anos e GIVANILDO ARAÚJO SIMÕES, vulgo Galego Aracuã, natural de Abaré/Ba de 31 anos, foram socorridos pela polícia para o Hospital vale do Curaça no distrito de Pilar mais já chegaram mortos naquela casa de saúde.

Ainda segundo informações foram encontrados no local 114 cartuchos de pistola 9 mm, uma pistola 635, uma espingarda, uma pistola 9mm, carregadores de pistola, uma bomba que servia para irrigação da droga, e uma motocicleta, além da erradicação de aproximadamente 44 mil pés de maconha e uma pequena quantidade da droga já pronta, todo este material foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Os corpos de LINDOMAR e GIVANILDO foram enviado para o IML de Senhor do Bonfim.

Portal Jaguarari
Fotos : Portal Jaguarari e CIPE-CAATINGA




27 comentários:

Anônimo disse...

A casa ainda vai cair mais ainda! Chumbo neles...

Anônimo disse...

Vagabundo tem que cair é no chumbo kkkk

Anônimo disse...

Parabéns pra essa pessoa que fez a denúncia e pra os policiais que executaram de forma eficaz não deixando esses bandidos fugirem.PARABÉNS POLICIAIS FOGO NELESSSSS.

Anônimo disse...

agora tem q pegar o restante do bando, pois tem + gente por traz disso ai. agora quem finaçiou toda plantação fica o prejuizo parabens a toda equipe da poliçia.....

Anônimo disse...

a policia estar de parabéns pela atuação,agora deveria fazer rondas com frequencia em algumas ruas de pilar onde passam as drogas.

Anônimo disse...

sinto muito mais a informação do individuo GIVANILDO ARAÚJO SIMÕES, vulgo galego aracuã ... estar errada pois ele ñ é da familia aracuã .. e sim galego de badú



obrigada pela compreensão ..

Anônimo disse...

Parabéns a CIPE-CAATINGA , Rodas então acontecendo na ruas de pilar, depois das 00:00 todos os dias eles estão passando, eles só não sabem que ruas são as do trafico de drogas de PILAR. Mais a casa vai cair para muitos de PILAR.

Anônimo disse...

olha meus parabens mesmo para os governantes que criaram esse batalhao de policia apelidado de caatinga que estao atuando en todo o territori nacional mais quero deixar aqui um alerta sera que esses caras do muquem estavam agindo sem conivencia de alguem da regiao?

Anônimo disse...

Como é que vcs diz chumbo neles.Essas pessoas que sempre lhe desejaram o mau , a gente como sempre só deseja o BEM , por que cada um oferece aquilo que tem

Anônimo disse...

Cuidado voces que mangam da disgraça dos outro pq hj aconteceu com eles amanha pode ser com qualquer um de voces pq nesse mundo ningue é melhor do quer ninguem pq quando morremos vamos todos pro mesmo liga pra quer manga da disgraça dos outros se n sabemos o dia de amanha

Anônimo disse...

pra vocês que manga da desgraça dos outro só deixo um recadinho,hj isso tá acontecendo com eles, amanha pode ser com qualquer um de vocês, pq nessa vida de hoje ninguém é melhor do que ninguém, quando morremos fedemos do mesmo jeito e vamos pro mesmo lugar, então pra que manga dos sofrimento dos outros. erro nessa vida todo mundo cometi hoje em dia ñ tem esse santo pra dizer que nunca cometeu erros, nunca mangue dos sofrimento dos outros pq vocês nunca sabem o dia de amanha esse é meu recadinho.. ;)

Anônimo disse...

cuidado com as poucas palavras

Anônimo disse...

Mais uma vez parabenizo a CIPE-CAATINGA tentando fazer o melhor, ou seja assumindo a sua profissão com determinação. Esperamos que continuem assim. Que descubram com mais rapidez os pontos principais de venda e uso de drogas aqui em Pilar. Sabemos que aqui no núcleo Pilar rola muita drogaaaaaa!!! Vocês sabem também POLICIAIS e porque não derrubam logo o castelo das drogas. Procurem as casas, os horários e os locais que ousuários e traficantes se encontram para fazerem uso e venderem, são lugares bem conhecidos. Vocês são inteligentes, com certeza encontraram. O Núcleo Pilar cada vez mais está se contaminando com essa praga que leva a morte.

Anônimo disse...

Niguem tá mangando não mais pior é uns caras que vive pela desgraças dos outros destruindo familias em vez de usarem a cabeça para trabalhar de uma forma digna, viver plantando maconha para a destruição humana.

Anônimo disse...

vcs ficam rindo da desgraça dos outro..eles tambem tem familias..pençe q vcs tem parentes,nao tao livre de algum entra pra esse mundo..si ja nao tem;.eu peço a Deus q conforte a familiares deles...

Anônimo disse...

Ponto de drogas>>>> Rua da Jurema.... Ali sim pontos ate de mais.

Anônimo disse...

Pessoal da Policia da Caatinga, sou morador da Rua da Jurema em Pilar, já fui expulso da minha casa pelos usuários de drogas , peço que circule mais nessa rua.

Anônimo disse...

PRA VCS Q ESTAO FELIZ COM A MORTE DOS DOIS CUIDADO Q OS PROXIMOS PODEM SERE VCS, IDIOTAS.....
VCS NAO TEM FAMILIA NAO É, IMAGINOU SE FOSSE SEU PAI OU SEU IRMAO...
VAO PROCURAR O Q FAZER BANDO DE DESOCUPADO...

Anônimo disse...

meus sentimentos pra a familia....

Anônimo disse...

vamos começar a denunciar as bocas de pilar...se liga ai cambada

Anônimo disse...

na rua da jurema em pilar todo mundo ja sabe só a policia não..

Anônimo disse...

ele nao era vagabundo nao. vagabundo e quem chama a policia tem direito de prender nao de matar é poriço que a violencia nunca vai se acabr essa e p vc que achou bom ta cuidado vc nao ten filho nao ninguem sabe o dia de amanha ta os pais nao escolhe o destinos dos filhos isso ta no futuro e ninguem sabe o futuro de ninguem

Anônimo disse...

como podem existirem tantas pessoas ruins e sem coração q só desejam o mal dos outros?todos vçs tem família e hoje estão rindo da dor dos outros.mais lembrem-se um dia da caça e o outro do caçador.hoje somos nós quem estamos chorando e amanhã pode ser vç ai q está feliz com a morte dos dois.sou a esposa de galego e digo a cada um de vcs com toda a lucidez desse mundo não trocaria ele por nenhum baiano desse mundo.tenho uma filha e ele era um pai perfeito.entrego tudo nas mãos de deus e deixo q ele se encarregue de da a cada um de vçs o q merecem.pq nem considero vçs como pessoas e sim como monstros.

Anônimo disse...

era muito gente boa roberto e galego eu vo fazer de melho para nossa familia galego vo fazer de tudo para nos fica em paz

Brunna Araújo disse...

Vocês são tudo uns sem corações, vocês não têm família pra ficar desejando mal aos outros? Se eles eram "bandidos" é porque não tiveram oportunidade de sair dessa vida, esse lixo que vocês chamam de "país" não tem oportunidade de empregos, por conta disso eles ficaram nessa vida, pois não tiveram estudos para arranjar um bom emprego, e enquanto esse "país" não for pra frente, isso não vai acabar NUNCA! Quanto ao trabalho da CEPAC, estão muito errados, pois o trabalho deles é apreender, e não matar. Eles dois eram ótimas pessoas, quem denunciou eles, acabou com uma família INTEIRA, será que vocês não pensam no sofrimento que estão passando agora? Sabendo que nunca mais iram ver eles? Você que só deseja o mal ao próximo, pede perdão a Deus, e toma cuidado, hoje foi eles, mas amanhã pode ser vocês! #FicaADica

Brunna Araújo disse...

Apesar deles fazerem coisas erradas, eles eram ótimas pessoas, e digo a vocês, não trocaria eles por nenhum outro que trabalha honestamente! Vocês julgam muito apenas pela aparência, pelo menos eles tinham caráter, coisa que muitos de vocês não têm. Agora, se for pra julgar, saiam pelo menos do anônimo, já que vocês são todos "certinhos", qual o problema de mostrar a cara? ACORDEM!!! O país não vai pra frente por causa dessa hipocrisia de vocês. Daqui a alguns anos, a maconha será legalizada no Brasil, e todos irão querer cultivar, pois dará muito dinheiro, enquanto isso vocês ficam aí julgando e criticando, sendo que daqui a alguns anos, vocês poderão estar no lugar deles, sendo julgados e criticados! Por isso, prestem bem atenção no que vocês falam, abram a mente antes de abrir a boca... Podem me julgar, mas pelo menos tenham a decência de sair do anonimato! ;)

Paula vanessa disse...

Aiii Bruninha mandou bemmmmm faço das tuas palavras as minha

Postar um comentário