.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

JAGUARARI: MILHARES DE PESSOAS ACOMPANHARAM O VELÓRIO E SEPULTAMENTO DO IRMÃO GERSON, MORTO EM ACIDENTE NO INTERIOR DE UAUÁ.


A população do distrito de Juacema deu o último adeus ao líder da Igreja Congregação Cristã no Brasil em Juacema, Gerson Souza leite de aproximadamente 70 anos, mais conhecido como Irmão Gerson, durante o velório que aconteceu a noite desta terça-feira (04) e se estendeu até a manhã desta quarta-feira (05).

O velório ocorreu no distrito de Juacema interior de Jaguarari, na residência da família, que segundo informações atraiu cerca de 2 mil pessoas não só do distrito de Juacema, mais de cidades da região, da Bahia e de outros estados, que tomaram conta das vias do distrito, pois a residência não pode acomodar a todos.

Após o velório, por volta das 11h30minhs o cortejo com o corpo de Irmão Gerson, seguiu para a fazenda Britos, onde foi sepultado ao meio dia sobre forte comoção, de amigos parentes e admiradores.

Acidente 

Irmão Gerson perdeu sua vida, após um grave acidente na tarde da última segunda-feira (03) na BR 235, no interior do município de Uauá, onde sua caminhonete que ele conduzia colidiu frontalmente com outra caminhonete, que além da morte de Irmão Gerson, deixou mais três pessoas feridas. Segundo populares Irmão Gerson , ainda foi socorrido com vida mais acabou falecendo a caminho do hospital em Uauá, no momento do acidente o Lider realizava a distribuição de cestas básicas a famílias necessitadas naquela região.

Repercussão da morte do Irmão Gerson 

O Portal Jaguarari foi um dos primeiros meios de comunicação a relatar o fato que repercutiu não só no norte da Bahia, como em todo Brasil, pessoas de vários estados mandavam a todo momento mensagens de pêsames a família e de conforto, a matéria da morte de Irmão Gerson, desde a criação do Portal Jaguarari em 2010 foi a mais visualizada da história, chegando na marca de 23 mil visualizações até a noite desta quarta-feira (05) , isso mostra o consternamento de amigos, parentes e admiradores do Lider e de como ele era querido entre os evangélicos e também por católicos. Como dizia uma velha frase “ Faça o bem sem olhar a quem”.

Fonte :Portal Jaguarari
Fotos : Sósthenes Souza





25 comentários:

Anônimo disse...

Ir. Gerson vai nos deixar muita saudade....
agrademos o trabalho do portal jaguarari pois através de vcs ficamos bem informados e com as matérias e fotos mesmo estando tão longe
nos sentimos perto . Irá fazer muita falta para nós de diadema são bernardo do campo e pra toda região de sp.

carla disse...

DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES ILUTADOS!!!!! MUITO TRISTE

Anônimo disse...

conheci irmão Gerson quando criança e morava em Campo Formoso. fiquei muito triste. muito querido por todos.

tio disse...

O maranhão esta em luto com a perda do irmão Gerson

Atos Prime Hyndai disse...

Muitos de nós aqui de São Paulo estamos em choque, mas Deus sabe de tudo. Vai deixar muitas saudades, quando ele vinha a São Paulo, era dia de festas, mas como já disse Deus sabe de tudo...São Paulo esta de luto...

Anônimo disse...

Aquele que obedece a Deus é honrado até após a morte

Anônimo disse...

Um homem exemplar partiu do nosso meio . Venceu a grande batalha na terra e ja estava preparado para ir ao repouso dos santos.
O Senhor o chamou para morar no seu reino para toda a eternidade.
Nós continuamos na luta , mas um dia estaremos juntos cantando o hino da vitória. Boa viagem irmão Gerson, logo estaremos partindo também.
Agradecemos o Portal Jaguarari pela assistência dispensada ao nosso povo da região

Alexandre/Bandeirantes -Pr

Anônimo disse...

Que Deus conforte a família.

Ps.: Editor, preste atenção na gramática do texto.

Anônimo disse...

Nós aqui da Zona Norte de São Paulo, estamos tristes por essa noticia, mas sabemos que o lugar dele já esta reservado, vamos pedindo a Deus para Deus nós guardar nesse caminho como foi feito ao irmão Gerson, hoje falando com diversos irmãos do Interior de São Paulo, os lares ficaram triste com a notícia mas sabemos que o irmão Gerson já esta guardado.
Obrigado ao portal de Jaguarari pela atenção prestado a nós, pela distancia que estamos de vcs, só temos que agradecer. abraços Renato Ramos.

Anônimo disse...

Irmão Gerson exemplo de um cristão que dedicou toda sua vida a obra de Deus, um bom pai, um bom irmão, um bom amigo um bom ministro na obra, exemplo de dedicação


Sabedoria, amor, sinceridade, caridade. é impossível exprimir todas as suas qualidades... saudades eternas. Ir Adriano, Monte Santo Bahia

Anônimo disse...

DEUS ANBENÇÕE O PORTAL DE JAGUARARI, QUE POSTOU AS REPORTAGEM E NOTICIAS. ESSE CARO IRMÃO MERECIA TODA ESSA REPERCURSÃO E VCS FORAM GUIADOS POR DEUS ...LENDO PARECE QUE ESTAMOS AI. NOS AMAVAMOS ESTE IRMÃO POIS ELE CUIDAVA DOS NECESSITADOS....

SIDNEI JOSEPDESOUZA disse...

uma arvore de bons frutos com certesa deixou as sementes de bons frutos
Deus console esposa filhos e familiares

madá Xavier disse...

Este já dorme no senhor´,oremos agora para que Deus conforte os corações da família,amigos e de todos os que tiveram a honra de conhecê-lo,com certeza deixará muitas saudades.

Anônimo disse...

estou muito triste com a morte do irmão Gerson , mas que Deus conforte o coração da família , plantou muita coisa boa aqui na terra

Luciano Gonçalves disse...

Deus console o coração dos familiares, amigos e conservos que privavam do seu convivio cotiano e que as sementes lançadas deem fruto na obra de Deus

cosme fran disse...

O SENHOR DEUS console a todos que conviviam com ele aos amigos e parentes

cosme fran disse...

o SENHOR DEUS console a todos sus parentes e amigos que conviviam com ele servindo ão SENHOR

Andrea Viana disse...

Isso se chama AMOR

Andrea Viana disse...

Isso se chama AMOR

Alexandre Cariati disse...

Que Deus console todos nós pela triste perda de nosso querido irmão Gerson, nos aqui de Campinas estamos de luto como todos

Leandro Lima disse...

Com ele aprendi dar alguns passos na obra de Deus, e sei que a saudade é incalculável, mas como disse o apóstolo Paulo: "Conbati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé". Saudades Eternas.

joel batista teixeira teixeira disse...

meus sinceros sentimentos aos familiares do nosso irmão GERSON,quanto a ele sabemos que esta dormindo o sono do justo,que DEUS conforte o coração dos familiares de todos aqueles que o amava.

joel batista teixeira teixeira disse...

meus sinceros sentimento aos familiares do nosso irmão GERSON, quanto a ele sabemos que ele esta dormindo o sono do justo,que DEUS conforte os corações dos familiares e de todos aqueles que o amava,já deixou muita saudades.

Anônimo disse...

A família agradece pela solidariedade de todos os amigos que compareceram no velório,meu pai foi um guerreiro e sempre ensinou os filhos a compartilhar e ajudar as pessoas carentes.
Mirian Leite

Anônimo disse...

Nossos sentimentos a família do nosso Irmão Gerson; nos aqui no Estado do Rio Grande do Sul estamos sentindo a mesma dor da perca; para cumprimento da palavra de Deus: "Chorai com os que choram" Ijui - RS.

Postar um comentário